Novo Blog da Miromi

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá, tudo bem?

Sou Alex Sandro Schmitt, proprietário da Miromi e vou trazer aqui muitas novidades em conteúdo para você cuidar do seu carro!

Se você gosta de carro, é apaixonado por carro, informe seu e-mail abaixo que vamos manter você atualizado das atualizações do Blog da Miromi.

O principal foco do Blog da Miromi é trazer notícias e novidades sobre o mundo car care, o segmento de cuidado automotivo. Teremos também demonstrações de produtos, de como usar, dicas, reviews de produtos, principalmente lançamentos de produtos.

Caso você já me acompanha a mais tempo, deve saber que já ajudo a muita gente a bastante tempo, mas agora, estou trabalhando num plano em ter atualizações frequentes aqui no blog da Miromi.

Além disto, mantenho o canal no Youtube da Miromi TV, clique aqui e se inscreva.

Quer ser avisado das novidades?
Inscreva o seu melhor e-mail abaixo que vou te deixar atualizado de tudo que for divulgado aqui no blog.

Conteúdo Premium

Coloque seu e-mail abaixo para receber as nossas novidades.

Um abraço

4 Comentários


  1. ola

    gostaria de ver um vídeo explicando como aplicar o produto ultimate compound manualmente, pois eu comprei passei e ficou manchado meu carro podes me ajudar?

    Responder

  2. BOA NOITE ALEX,FAÇO POLIMENTOS A 4 ANOS E JA CONHECI VARIOS TIPOS DE PRODUTOS.
    COMO: MASSAS CERRAS LUSTRADORES, POR ESSES MOTIVOS ACABEI ADERINDO a massa de polir premiun 3m,corte diamante maguiars eo lustrador 3m
    boinsa brancas e amarelas da 3m
    boina lustrador preta e azul.
    ceras só da meguiars,hoje estou usando a ultimate.mas a que mais uso é a nxt 2
    *Sobre o uso de produtos de diferentes para polir,á algum problema em questão qualidade ou isso não interfere na retirada de riscos e poluição da pintura ?
    obs: passei a ter melhores resultados depois que comecei a lixar os carros com a lixa 3000/5000

    Responder

    1. Olá Marcio, não há problemas, podes fazer um processo de polimento com várias marcas diferentes, desde que consiga atingir o resultado desejado. Pois em muitos casos o produto de corte melhor seria da marca X, já o lustrador de maior qualidade seria o da marca Y. O que vale é montar um setup de qualidade e conseguir ótimos resultados, Abraço.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *